Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2008

Entrevista: Leticia Birkheuer!

Leticia Birkheuer, a top model e actriz de 29 anos, foi pedida em casamento pelo empresário Alexandre Birman , 30, durante o Natal em família, na casa dos pais de Leticia , em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. A cerimónia está marcada para o dia 12 de Julho . Os detalhes, como o local da união, ainda estão na cabeça da actriz , indefinidos, mas fervilhando. O casal se conhece há 11 anos, mas grudou mesmo há nove meses, num encontro em uma sala de embarque para Nova York. Leticia está em sua segunda novela, Desejo Proibido, e sem sentir a menor falta da época de modelo. .



O pedido...
"Foi no Natal. Lá na casa de meus pais, em Passo Fundo (Rio Grande do Sul), com a mãe dele, e pediu minha mão para meu pai e minha mãe. Ele me fez uma surpresa. Achei tão lindo Alê chegar de repente... Ele me falou que ia passar o Natal com a família dele em Belo Horizonte (Minas Gerais). Foi super bonitinho . Ele é muito família, a gente tem isso parecido. Foi do jeito que sempre sonhei. No fundo, no fundo, sempre fui conservadora. Uma menina sonhadora. E mantive os valores da minha família. Minha mãe casou na igreja, de véu e grinalda, e é assim que eu quero. Vai ser em 12 de Julho ! Detalhes ainda não tenho, mas deve ser aqui no Rio. Faço questão de casar na igreja, apesar de não ser uma católica fervorosa de rezar... Toda vez que vou à igreja me emociono, acho bonito. Coisa de menina... Sou muito romântica e o Alê também."

Filhos, o chamado
"Antigamente eu achava criança bonitinha - mas só a dos outros. Brincava um pouco, mas não era muito apegada. De repente começou a bater uma coisa... Meu sobrinho nasceu (João Arthur , 2, filho da irmã, Michele Birkheuer , 27) e comecei a conviver com ele, a achar bonitinho. Comecei a olhar outras crianças na rua... Outro dia fui fazer uma reportagem em um orfanato e saí nas nuvens. Pensei: 'Nossa, sou a mulher mais feliz do mundo! Acho que quero ter um filho!' Até sonhei... Mas não tenho programação. Vou casar primeiro e em algum momento isso vai acontecer."

Nova forma
"Vim para o Brasil para ser actriz . Não preciso mais ser aquele palito de dente. Relaxei. Há dois anos, em Paris, na época dos desfiles, eu pesava 54 quilos. Mas tenho de confessar que estava anoréxica, não comia nada. Agora, depois das festinhas de Réveillon , com a lasanha da minha tia, as pizzas da minha mãe, os minicachorros-quentes dela... Bom, estou pesando 62 quilos! Mas continuo usando manequim 36, acho que no Brasil o tamanho é maior (risos). E isso não está me incomodando."
.


Bye-bye, vida de modelo
"Hoje não tenho a menor vontade de voltar a ser modelo. Gosto do que estou fazendo. Foram 11 anos como modelo. Viajei o mundo inteiro, trabalhei com fotógrafos maravilhosos, fiz os melhores desfiles do mundo. Conheci gente interessante e aprendi muito. Falo cinco línguas: inglês, francês, italiano, espanhol e português. Mas modelo é muito maltratada. Ninguém tá nem aí se você está cansada depois de passar dez horas em cima do salto, se dormiu, se comeu. O actor tem de esperar para gravar, mas é bem tratado. Fico impressionada. Posso esperar sentada, lendo, conversando, lhe oferecem cafezinho, água, sanduíche. Eu precisava cuidar um pouco de mim."

Actriz dedicada
"Não planejei nada, tanto que fiquei na maior dúvida quando recebi o convite. Não vim definitivamente para o Brasil. Só vim para fazer Belíssima (2005). Pensei: 'Bom, se eu não quiser mais ser actriz , volto para Nova York'. E a Globo me contratou. Comecei a estudar, me dedicar, fiz curso em Nova York, procurei um professor particular aqui no Brasil. E aí apareceu Desejo Proibido. Fiz teste, me escolheram e estou amando."

 

 

fonte: Contigo

publicado por . às 13:30
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último post: E o final fo...

. Último episódio de Desejo...

. Fernanda Vasconcellos fez...

. Desejo Proibido foi ontem...

. Último episódio de Desejo...

. Entrevista: Sthefany Brit...

. Camila Rodrigues em Malha...

. Murilo Rosa aproveita vis...

. Novos Casais: Camila Rodr...

. Murilo Rosa nos Globos de...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008