Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2008

Entrevista: Grazi Massafera!

"Eu não entendia nada de arte"
Em sua segunda novela, Desejo Proibido, desde Novembro , Grazi está mais à vontade com os companheiros de elenco. Diz que não detecta mais preconceito ou "picuinhas". De valioso ganha-pão, a carreira de actriz agora é encarada como vocação. Grazi levanta cedo, grava cerca de 12 cenas e volta tarde para casa quase todo dia. Quando pode, passa o texto com Cauã "Eu não entendia nada de arte quando comecei. Não via TV para observar como fulano actua bem ou, então, para elogiar um plano de câmara . Agora, reparo em tudo isso", exemplifica. Virou também a queridinha do mercado publicitário, alcançando, em pesquisas encomendadas por seus empregadores, até a classe mais alta da sociedade. "Diante disso eu até posso me sentir a tal. Mas depois desço do salto rapidinho. Sou como vocês. Faço xixi, faço tudo", diverte-se com o exemplo. "O que me espanta é quando sinto que dão um peso a meu nome que foge do meu controle. Afinal, hoje estou aqui no alto, mas, amanhã, não sei. Pensando assim, vou levando minha vidinha tranquila ", diz.

.

"Ele é super carinhoso "
No início, ela acelerou tudo o que podia, para aproveitar a onda. Agora, está mais cautelosa na hora de assinar algum contrato. "Eu queria arrecadar tudo. Achava que não precisava dormir ou comer. Só queria trabalhar e trabalhar, em nome da grana. Hoje, penso na saúde e acho que tenho de melhorar a cada dia. Não podia ficar nesse oba-oba ", conta. Aquela euforia do início diante da gorda conta bancária passou. O volume de trabalho minou seu relacionamento anterior, com o DJ Alan Passos, 29, com quem ela se considerava casada. Ele reclamava do facto de ela trabalhar sem parar e a alertava para se preocupar com a própria saúde. Os cuidados passaram para Cauã "Ele é super carinhoso . Tudo é um aprendizado. Às vezes, você erra numa relação para acertar na outra. Às vezes, até sem saber", diz ela, entregando uma das chaves do relacionamento. Ela comenta a saudade que teve de Cauã quando ele foi para São Paulo filmar o longa-metragem Se Nada Mais Der Certo e ela ficou no Rio. "Por pouco tempo essa distância é legal. Surge uma saudade boa. É muito compreensível quando a pessoa viaja a trabalho. Seria muito egoísmo se eu quisesse prendê-lo para ficar comigo. Mesmo assim, a gente se via sempre. Com Cauã não me sinto sozinha nunca." Ciúmes ela já não tem mais nem das tórridas cenas dele em Eterna Magia. "Não gosto, nem desgosto. Não reparo onde estão passando a mão, onde ele está sendo beijado. Afinal, posso ter de fazer a mesma coisa. Isso é amadurecimento na profissão e confiança em quem está comigo."
.
.
"Beijo? Na nuca e na boca..."
Romântica, Grazi não dispensa um bom beijo como carinho. "Na nuca e na boca. Não me venha limitar", diz, soltando mais uma de suas gargalhadas. O limite é ela que impõe. "Se vale tudo entre quatro paredes? Coloca aí: risos, exclamações, diz que fiquei roxa de vergonha! Agora, chega!", avisa, para, na pergunta seguinte, abrir uma brecha. "Não faço sexo só por fazer. Tenho de estar amando. Quando se está apaixonada e fica querendo muito aquela pessoa, o fogo na caçarola, como Florinda diz, só aumenta", avisa, no maior bom humor, referindo- se à sua personagem em Desejo Proibido. Diante de um namoro tão bem resolvido, é natural querer saber se a actriz já ouviu o pedido de casamento. Cauã está óptimo ", desconversa, dando risadas. Uma chave a menos. "Nunca tive medo de virar titia '. Meu pai é que tinha. Quando era mais nova, ele era doido para que eu casasse. Agora, relaxou. Viu que primeiro quero trabalhar", diz ela, que ainda não teve chance de apresentar o namorado ao senhor Gilmar Massafera , 47, que mora em Paranaguá no Paraná. "Está difícil de a gente ir para lá e de ele vir para cá. De repente, todos se encontram no Carnaval", diz a actriz . Já dona Cleuza Soares, 47, que ainda vive em Jacarezinho PR ), aprovou a relação. "Ela adora o Cauã Dou ouvido à opinião dos meus pais, mas não deixo falarem muito porque não são eles que estão convivendo", explica.
.

 

"Tem de namorar e depois casar"
O momento do "sim" vai chegar, mas Grazi não quer pular etapas. "Tem de namorar e, depois, casar. São etapas indispensáveis. Já fui louca para casar de vestido bufante . Hoje penso numa roupa básica, tipo um tubinho, numa cerimónia só para a família e os amigos íntimos", diz, mais madura, se esquecendo até do clássico príncipe encantado que toda menina sonha em encontrar. "Não adianta achar que ele existe. Pensar assim faz mal. Você fica chata e vira um monstro que cobra demais. Num casamento, nem tudo são flores. Mas, na maior parte do tempo, sim." Por enquanto, Cauã e ela vivem em bairros vizinhos (ele mora na Barra da Tijuca ). "Casamento é escolher a pessoa que você ama e constituir família. Não existe uma data certa para decidir se casar. Pode ser em um mês, um ano ou dez", diz. O que não impede um de dormir na casa do outro. Quando estão juntos, gostam de programas simples, como assistir a um DVD, pegar um cinema, ir à praia ou sair para jantar.

"Não vou adiar muito"
O plano seguinte, de ser mãe, virá depois da estabilidade como atriz . "Quero ser mãe. Deve ser mágico ver pela primeira vez a carinha do filho. Não vou adiar muito. Lá pelos 28 anos é uma idade óptima ", projecta . O único plano é o Carnaval, como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio. Ela malha três vezes por semana para ficar em forma. "Não quero ficar gostosa, porque nunca vou conseguir. Mas, melhorar um pouquinho é sempre bom. Sempre me achei muito magrela para ser a rainha. No Carnaval, poderia até ter ouvido um 'Sai, sem bunda!' (risos). Agora, desencanei ", brinca.


 
.
fonte: contigo
publicado por . às 17:18
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Juju a 17 de Janeiro de 2008 às 17:57
Esta revista está muito boa. Grazi está absurdamente linda na capa e em todaws as fotos do interior.

Ela faz o papel de Florinda. Desempenho maravilhoso.. Voces irão adorar. Ela já é conhecida dos portugueses e foi muito bem tratada pelo povo portugues, quando foi neste pais.

Abraçs


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último post: E o final fo...

. Último episódio de Desejo...

. Fernanda Vasconcellos fez...

. Desejo Proibido foi ontem...

. Último episódio de Desejo...

. Entrevista: Sthefany Brit...

. Camila Rodrigues em Malha...

. Murilo Rosa aproveita vis...

. Novos Casais: Camila Rodr...

. Murilo Rosa nos Globos de...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008