Domingo, 27 de Abril de 2008

Letícia Birkheuer fez festão para seus 30 anos!

Letícia Birkheuer passou a noite deste sábado, 26, de vestido longo vermelho assinado por Christian Dior em uma festa que reuniu amigos, como o jogador Ronaldo Fenómeno e a namorada Bia Antony , a actriz Carolina Dieckman , o governador Aécio Neves e toda a família na casa de Lenny Niemeyer na Lagoa, no Rio de Janeiro.  O agito foi para comemorar seu aniversário de 30 anos e superar a fase ruim marcada pelo cancelamento do casamento com Alexandre Birman , que aconteceria neste sábado, e a perda do bebé que esperava do empresário.  “Estou super feliz . Faz parte da vida momentos fáceis e momentos difíceis. Só os fortes sobrevivem”, disse a actriz , resumindo seu último ano. E como pedido de aniversário, ela diz ter um acima de todos. “Saúde, que é o que mais importa”. 

 .

  

.

Ex-noivo
Sobre Alexandre, Letícia foi taxativa: “Não existe amizade depois disso”. E encerrou o assunto. A mãe da actriz , Maria Elvira Fávero , contou que o ex-casal não tem se falado e que ele não procurou Letícia no dia do aniversário dela. “Eles não estão tendo contacto . Ela pôs na cabeça que agora é trabalho. Gosto muito do Alexandre, tinha amizade antes mesmo dele namorar a Letícia. Mas torço para minha filha ser feliz”, disse Elvira.

 .

 

.

Família
A mãe explicou que a filha decidiu comemorar o aniversário com uma grande festa para receber os amigos que já tinham se programado para vir ao Rio para participar do seu casamento. E também que a ex-modelo sempre pensou em organizar um evento para marcar a sua chegada aos 30. Para a festa deste sábado, toda a família Birkheuer veio ao Rio, inclusive Maria Fávero , avó de Letícia, que nunca havia estado na cidade. 
Segundo a mãe de Letícia, a aniversariante ganhou muitas flores e roupas. Já Ellen Jabour estava toda feliz com o presente que escolheu para  a amiga. “Ela adora jóias e eu achei um presente óptimo . É um porta-jóias incrível, todo espelhado”, contou a modelo.

 .

 

.

Presentes
Carolina Dieckman disse conhecer pouco a aniversariante, mas ter aceitado de pronto o convite. “Conheço pouco, mas ela é uma fofa. Linda”, disse a actriz que estava acompanhada do marido Tiago Worcman .
Preta Gil , Cleo Pires , Renata Ceribelli , Aécio Neves, Fernanda Paes Leme, Sheron Menezes , Vanessa Machado, Narcisa Tamborindeguy e Edmundo também estiveram na festa.

 .

.

Decoração
A Tailândia foi o tema escolhido por Letícia para a festança, na qual predominaram os tons de laranja e vermelho. “Acho que o colorido significa energia, astral”, explicou a aniversariante sobre a escolha. O bolo da actriz , branco e laranja, trazia uma única vela e muitos números 30 estampados ao lado da Frase: “Letícia, parabéns”.

.

 .

Antes da festa, comemoração em família
Antes de aparecer deslumbrante no longo vermelho em sua festa, Letícia Birkheuer também teve um aniversário em família. A actriz recebeu a visita dos pais, da irmã e do cunhado, que moram no sul. “Ela está feliz de estar com os amigos, independente do casamento. Me surpreendi, pensei que podia estar chateada, mas ela está com toda a família e está muito feliz”, disse a mãe de Letícia, Maria Elvira Fávero . Na noite de sexta, data de nascimento da actriz , os Birkheuer jantaram no restaurante Antiquarius , na Zona Sul do Rio, e depois seguiram para o bar do Hotel Fasano , para se encontrar com amigos. Nos dois eventos, teve bolo e velinhas para marcar os 30 anos da actriz . No sábado, Letícia e seus familiares foram à praia e tomaram um café colonial à tarde, antes de irem para a grande festa na casa de Leny Niemeyer .

.

      

.

fonte:ego

publicado por . às 15:54
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último post: E o final fo...

. Último episódio de Desejo...

. Fernanda Vasconcellos fez...

. Desejo Proibido foi ontem...

. Último episódio de Desejo...

. Entrevista: Sthefany Brit...

. Camila Rodrigues em Malha...

. Murilo Rosa aproveita vis...

. Novos Casais: Camila Rodr...

. Murilo Rosa nos Globos de...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008