Quarta-feira, 23 de Abril de 2008

Fernanda Paes Leme: Delícias da solteirice!

No ar como a beijoqueira Teresa de Desejo Proibido (Globo), Fernanda Paes Leme, 24 anos, conta que seu primeiro beijo na vida real, aos 14, não foi exactamente uma experiência bem-sucedida . "Minha referência eram os beijos de Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz em Por Amor (novela de 1997). Eles se mexiam muito em cena e, na minha vez, fui com muita sede ao pote. Foi um encontro de dentes. O garoto era o popular do colégio e nunca mais quis saber de mim", conta rindo. É com esse mesmo bom humor que Fernanda atravessa a actual solteirice , iniciada em Julho do ano passado, quando seu namoro de seis anos com o cantor Bruno Diegues , 26, acabou. "É difícil botar um ponto final, mas vi que estávamos em sintonias diferentes. Em um relacionamento, você sobe degraus. Primeiro, conhece a pessoa, depois, a família. Então, começa a ter mais intimidade, vem a primeira transa, acontecem as viagens. Cansa quando você se vê no mesmo degrau por muito tempo."
.

.
Chocolate para compensar
Como até agora não cruzou com nenhuma paixão arrebatadora, a actriz tem se entregue a um vício gastronómico como uma espécie de compensação: o brigadeiro de panela. "Como uma panela inteira, sozinha. Dizem que o chocolate aumenta a serotonina no corpo, dando a mesma sensação de quando se está apaixonada. Deve ser por isso que estou comendo tanto ultimamente. Na falta de uma paixão...", brinca. Piadas à parte, ela diz que vive o momento actual sem se lamentar. "Não me considero encalhada", afirma. "Imagine! Estou sozinha por opção." Assumidamente dona de uma forte personalidade e orgulhosa de sua independência financeira - Fernanda trabalha desde 9 anos e mora em um apartamento no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro -, a actriz concorda que seu perfil às vezes pode assustar um pouco os pretendentes. "Não sou daquelas que precisam de um homem como muleta na vida. Tenho meu espaço e gosto de ter um tempo para curtir com minhas amigas", explica.

.

.
Apesar da postura, a actriz garante que não está criando barreiras para futuras investidas. "Não estou morta! Só que agora não quero nada sério. Olhe só como sou moderna. Isso é coisa de quem é bem resolvida", diverte-se. Em paz com sua aparência, o que talvez seja parte da explicação de sua segurança, Fernanda conta que já assumiu as suas imperfeições e deixou para trás o desejo de se submeter a uma cirurgia plástica. "Já pensei em fazer, sim. Meu nariz não é de princesa, mas a ideia não durou muito. E tenho gordurinhas localizadas. Chamo minha barriga de Judite porque tem uma lombada que parece o casco de uma tartaruga que tive. Mas é bom porque tem onde pegar. Homem não gosta de mulher muito magra", garante.

.

.

fonte: contigo

publicado por . às 16:58
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último post: E o final fo...

. Último episódio de Desejo...

. Fernanda Vasconcellos fez...

. Desejo Proibido foi ontem...

. Último episódio de Desejo...

. Entrevista: Sthefany Brit...

. Camila Rodrigues em Malha...

. Murilo Rosa aproveita vis...

. Novos Casais: Camila Rodr...

. Murilo Rosa nos Globos de...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008