Quarta-feira, 23 de Abril de 2008

Fernanda Paes Leme: Delícias da solteirice!

No ar como a beijoqueira Teresa de Desejo Proibido (Globo), Fernanda Paes Leme, 24 anos, conta que seu primeiro beijo na vida real, aos 14, não foi exactamente uma experiência bem-sucedida . "Minha referência eram os beijos de Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz em Por Amor (novela de 1997). Eles se mexiam muito em cena e, na minha vez, fui com muita sede ao pote. Foi um encontro de dentes. O garoto era o popular do colégio e nunca mais quis saber de mim", conta rindo. É com esse mesmo bom humor que Fernanda atravessa a actual solteirice , iniciada em Julho do ano passado, quando seu namoro de seis anos com o cantor Bruno Diegues , 26, acabou. "É difícil botar um ponto final, mas vi que estávamos em sintonias diferentes. Em um relacionamento, você sobe degraus. Primeiro, conhece a pessoa, depois, a família. Então, começa a ter mais intimidade, vem a primeira transa, acontecem as viagens. Cansa quando você se vê no mesmo degrau por muito tempo."
.

.
Chocolate para compensar
Como até agora não cruzou com nenhuma paixão arrebatadora, a actriz tem se entregue a um vício gastronómico como uma espécie de compensação: o brigadeiro de panela. "Como uma panela inteira, sozinha. Dizem que o chocolate aumenta a serotonina no corpo, dando a mesma sensação de quando se está apaixonada. Deve ser por isso que estou comendo tanto ultimamente. Na falta de uma paixão...", brinca. Piadas à parte, ela diz que vive o momento actual sem se lamentar. "Não me considero encalhada", afirma. "Imagine! Estou sozinha por opção." Assumidamente dona de uma forte personalidade e orgulhosa de sua independência financeira - Fernanda trabalha desde 9 anos e mora em um apartamento no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro -, a actriz concorda que seu perfil às vezes pode assustar um pouco os pretendentes. "Não sou daquelas que precisam de um homem como muleta na vida. Tenho meu espaço e gosto de ter um tempo para curtir com minhas amigas", explica.

.

.
Apesar da postura, a actriz garante que não está criando barreiras para futuras investidas. "Não estou morta! Só que agora não quero nada sério. Olhe só como sou moderna. Isso é coisa de quem é bem resolvida", diverte-se. Em paz com sua aparência, o que talvez seja parte da explicação de sua segurança, Fernanda conta que já assumiu as suas imperfeições e deixou para trás o desejo de se submeter a uma cirurgia plástica. "Já pensei em fazer, sim. Meu nariz não é de princesa, mas a ideia não durou muito. E tenho gordurinhas localizadas. Chamo minha barriga de Judite porque tem uma lombada que parece o casco de uma tartaruga que tive. Mas é bom porque tem onde pegar. Homem não gosta de mulher muito magra", garante.

.

.

fonte: contigo

publicado por . às 16:58
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último post: E o final fo...

. Último episódio de Desejo...

. Fernanda Vasconcellos fez...

. Desejo Proibido foi ontem...

. Último episódio de Desejo...

. Entrevista: Sthefany Brit...

. Camila Rodrigues em Malha...

. Murilo Rosa aproveita vis...

. Novos Casais: Camila Rodr...

. Murilo Rosa nos Globos de...

 

Fevereiro

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Março

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Abril

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008




Qual a tua actriz favorita de Desejo Proibido?
Ana Lima
Bruna Marquezine
Camila Rodrigues
Cinara Leal
Deborah Evelyn
Eliana Fonseca
Eva Wilma
Fernanda Paes Leme
Fernanda Vasconcellos
Grazi Massafera
Jandira Martini
Júlia Lemmertz
Júlia Matos
Letícia Birkheuer
Letícia Sabatella
Marcélia Cartaxo
Mary Sheyla de Paula
Nívea Maria
Sthefany Brito
Thais Garayp



Qual o teu actor favorito de Desejo Proibido?
Alexandre Borges
André Arteche
Caio Junqueira
Cassio Gabus Mendes
Claudio Marzo
Cosme dos Santos
Daniel de Oliveira
Emílio Orciollo Netto
Gilberto Hernandez
José de Abreu
Leonardo Rocha
Lima Duarte
Luiz Carlos Tourinho
Marcos Caruso
Miguel Oliveira
Miguel Oniga
Murilo Rosa
Nando Cunha
Orã Figueiredo
Osvaldo Mil
Othon Bastos
Paulo César Grande
Pedro Neschling
Pedro Paulo Rangel
Roberto Bomfim
Rodrigo Lombardi
Thiago Martins

Link-me!


Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot




Endangered Species PT