Quinta-feira, 10 de Abril de 2008

Entrevista: Sthefany Brito!

Tamanha felicidade não cabia na actriz ao receber uma aliança do namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, em um restaurante na Torre Eiffel. Ela relata seu sonho parisiense.

 

O jantar já havia chegado ao fim. Porcelana desenhada por Pierre Tachon e fabricada por J.L. Coquet. Decoração orgânica misturando os traços arquitetônicos de Gustave Eiffel à imaginação do escritor fantástico Jules Verne. Cozinha francesa do premiadíssimo chef Alain Ducasse. A 125 metros de altura, uma visão encantada de Paris iluminada à noite. Sthefany Brito, 20 anos, estava mergulhada nesse cenário, se sentindo realizada por, mais uma vez, estar ao lado do namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, 18. Era segunda-feira (31) na capital francesa. Sentada em uma das mesas do concorridíssimo restaurante Le Jules Verne, no 2o andar da Torre Eiffel, Sthefany admirava a vista, quando foi surpreendida: Pato a presenteou com um anel e lhe pediu em noivado. "Na hora deu vontade de gritar, pular, chorar, abraçar. Fiquei noiva em Paris! Já estava tudo lindo entre a gente, não tinha idéia de que poderia ficar melhor. Ele conseguiu!", diz a actriz, ao lembrar do momento, semelhante ao que Tom Cruise, 45, proporcionou à actual mulher, Katie Holmes, 29, em Junho de 2005. A aliança - que tem gravada uma inscrição em grego que significa "permanente", "contínuo"-, foi colocada na mão direita da actriz, junto a um solitário que também ganhou do jogador em uma das vezes que o visitou em Milão. Ainda não há data para o casamento.


"Temos sido bem fortes"
Para Sthefany basta se despedir de Pato para a saudade bater. "Na primeira vez em que viajei para lá e tive de voltar, eu vim arrasada. É lógico que é triste. Mas volto sabendo que logo vou reencontrá-lo. Entendemos que é só uma fase que estamos vivendo, trabalhando em países diferentes", conta, separada por quase 9 mil quilômetros. "A vontade que dá é de ver e beijar todo dia. Ainda mais em começo de namoro. Você quer tudo a toda hora. Mas temos sido bem fortes", admite.

"Quero casar e ser mãe"
Sthefany, que vive com a família no Rio de Janeiro, ainda não tem planos para dividirem o mesmo tecto. "Morar lá fora? Ainda não sei dizer o que vai acontecer. Nossas vidas são muito instáveis. Sonhamos muito como qualquer casal. Desde pequena falo que quero casar e ser mãe. É claro que é o próximo passo a ser tomado, mas não sabemos quando vai acontecer", conta ela. Agora, é oficializar o noivado para a família, que pode acontecer em Maio, quando o jogador vem ao Brasil. Sthefany acha essencial. "Quando vir para cá, vamos dar um jeito", avisa a actriz. "Minha família é a coisa mais importante do mundo e ele agora faz parte dela. Até os cachorros gostam dele. Não precisa de mais nada. Está tudo perfeito", conclui, abrindo um sorriso.

 


"Ganhar um anel é muito legal"
O encontro só foi possível graças aos dias de folga que Sthefany conseguiu das gravações de Desejo Proibido. No sábado (29), ela embarcou rumo a Milão, na Itália, onde ele mora e joga pelo Milan. E, como na segunda-feira (31) o jogador não precisava se apresentar ao clube, foi a chance de o casal fazer uma viagem a sós. A actriz não desconfiava de nada. "Para mim era só um passeio. Ganhar um anel é muito legal, mas o mais importante é saber que ele pensou em fazer essa surpresa, que se preocupou para que tudo saísse perfeito. Imagine! Meu namorado me levou a Paris e me pediu em noivado lá em cima na Torre!", empolga-se Sthefany, se sentindo "boba de tanta felicidade".

"Vivo um sonho"
"Estamos namorando só há três meses e a sensação que tenho é de que Pato e eu já estamos juntos a vida toda. Vivo um sonho desde que tudo começou. Encontrei o homem da minha vida", afirma. De volta ao Brasil na madrugada de quinta-feira (3), a actriz não teve muito tempo para descansar. Às 7 da manhã, foi gravar a novela no Projac. Ao chegar ao estúdio, Sthefany não conseguiu esconder a novidade dos amigos de elenco, que a parabenizaram pelo noivado. A actriz só foi liberada do trabalho ao fim do dia e seguiu directo para o Shopping Rio Design Barra, na Barra da Tijuca. Lá, foi flagrada jantando com a mãe, Sandra Brito, 44, e com a empresária Márcia Marbá, 45, no restaurante Kotobuki. Mesmo com toda correria, a actriz não deixou de falar com o jogador por telefone. Uma vez? "Não, muitas. Já perdi a conta! Mais de dez!", diz a moça apaixonada, de brinco de coração - símbolo usado também pelo atacante ao comemorar seus golos.


fonte: contigo

publicado por . às 12:56
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último post: E o final fo...

. Último episódio de Desejo...

. Fernanda Vasconcellos fez...

. Desejo Proibido foi ontem...

. Último episódio de Desejo...

. Entrevista: Sthefany Brit...

. Camila Rodrigues em Malha...

. Murilo Rosa aproveita vis...

. Novos Casais: Camila Rodr...

. Murilo Rosa nos Globos de...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008