Domingo, 24 de Fevereiro de 2008

Entrevista: Camila Rodrigues!

Se na novela Desejo Proibido Camila Rodrigues dá vida à recatada Guilhermina, na vida real a actriz é um mulherão, do tipo espontânea e com sorriso de orelha a orelha. Motivos não faltam: além do sucesso, Camila ainda tem a sorte grande de estar muito bem casada com Bruno Gagliasso. Segundo ela, o homem de sua vida.

.

 

.

"Lógico que existe ciúme, quem ama cuida. Quando vejo as fãs mais histéricas tentando agarrar o Bruno, penso: 'Ei, é meu marido!'. Mas entendo, fãs existem e é óptimo tê-los por perto", diz a actriz, de 24 anos, que confessa, apesar do ciúme, ser tranquila: "Se saio na rua, já espero esse assédio. Se não quero, melhor ficar em casa. Quando elas querem tirar fotos com ele até me ofereço para pegar a câmera. Só não gosto quando passa dos limites".  Casada há um ano e meio, Camila lembra como foi o dia em que contou para a família que os dois tinham resolvido se casar. "Namoramos apenas seis meses antes de ele me pedir em casamento, por isso me preocupei com a reação dos meus pais. Minha irmã namorou meu cunhado por seis anos e teve encrenca", lembra a actriz. Primeiro, Camila procurou a mãe para contar a novidade. "Cheguei em casa, com aliança na mão direita, e perguntei se ela não tinha reparado nada diferente. Ela pensou que fosse mais uma tatuagem (Camila tem cinco pequenas, espalhadas pelo corpo), já com olhar de reprovação. Quando contei o que era, ela me deu total apoio". O pai, mais ciumento, ficou sabendo dias depois. "Fiz um jantar lá em casa, fui preparada, na defensiva, pronta para retrucar. Mas meu pai foi um fofo, não esperava esse tipo de reação. Ele me perguntou se a gente se ama de verdade, dizendo que é só isso que importa. Chorei à beça", conta a actriz. Fazer a família crescer é uma vontade, mas não por agora. "Quando a gente se programa muito, as coisas acabam não acontecendo de uma forma bacana, mas não quero engravidar por enquanto", diz Camila. A actriz pretende ter quatro filhos. "Mas talvez desista no segundo", ri. Por enquanto, aproveita ao máximo a vida a dois. "Gosto de curtir minha casa, ficar com meu marido". Entre os planos do casal, Camila adianta: "Compramos um terreno em Itaipava, vamos fazer um sítio por lá, além de algumas obras na nossa casa aqui no Rio".

.

.

Vaidosa assumida, Camila, que foi capa da revista Vip de janeiro, dá a dica: "Gosto de me cuidar, faço questão de ter esse capricho. Sempre passo hidratante no corpo todo depois do banho, lavo o rosto com água termal, uso cremes na área dos olhos, faço massagem facial antes de dormir e por aí vai." Mas afirma que não freqüenta academia. "Não estou malhando, não tenho tempo. Já não gosto muito, então o tempo que tenho aproveito com o que gosto". "Estou muito feliz com a Guilhermina, ela é a menina mais pura, com o jeito mais bonitinho de todas da cidade", diz Camila Rodrigues sobre sua personagem em Desejo ProibidoEla gostou da mexida na personagem. "Antes, ela assumia mais o papel de mãe em casa, esquecia dela mesma. A irmã do meio, Teresa (Fernanda Paes Leme), ajudou bastante a mudar a Guilhermina, que ficou mais saidinha, não está mais tão tímida", analisa Camila. Se antes a personagem nem olhava para os rapazes, agora tem dois loucos por ela: Clemente (André Arteche) e Gaspar (Caio Junqueira). "Os dois são óptimos, uns fofos. Clemente sempre foi apaixonado por ela e tem ainda o Gaspar, que apareceu há pouco tempo na cidade. Por isso, prefiro ficar de fora, não quero escolher um preferido", diz a actriz. E completa. "A Guilhermina deve estar confusa: não tinha nenhum pretendente até bem pouco tempo atrás, e, agora, está até sobrando", brinca.  Assim que terminar a novela, Camila já tem plano: "Deixar o cabelo crescer! Não consegui me acostumar com esse corte", assume.

 

 

fonte: Terra

publicado por . às 19:58
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Lili diana a 28 de Fevereiro de 2008 às 20:05
Olá o teu blog esta super hiper mega ri fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último post: E o final fo...

. Último episódio de Desejo...

. Fernanda Vasconcellos fez...

. Desejo Proibido foi ontem...

. Último episódio de Desejo...

. Entrevista: Sthefany Brit...

. Camila Rodrigues em Malha...

. Murilo Rosa aproveita vis...

. Novos Casais: Camila Rodr...

. Murilo Rosa nos Globos de...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008