Quinta-feira, 29 de Maio de 2008

Entrevista: Sthefany Brito!

Sthefany Brito não acredita em príncipe encantado. Apesar da descrença, não pensa duas vezes antes de admitir que esteja vivendo um conto de fadas desde que começou a namorar, em Dezembro passado, o jogador do Milan, Alexandre Pato. A paixão entre eles surgiu com a velocidade dos tempos modernos: pela internet. Em quatro meses, eles se conheceram, se encantaram um pelo outro e ficaram noivos em 31 de Março, durante um jantar romântico no restaurante Le Jules Verne, no segundo andar da Torre Eiffel, em Paris. Para Sthefany é “a realização de um sonho”. Afinal, a menina-mulher que ainda conserva nas prateleiras de seu quarto ursinhos de pelúcia e algumas bonecas da infância, sempre desejou casar e ter filhos. “Sonho com um grande casamento e uma grande festa”, revela a actriz, de 20 anos.

 

 

Na contramão das jovens de sua geração, que preferem viver a experiência de morar junto antes de oficializar a união, Sthefany quer um casamento à moda antiga e na igreja. “Acho lindo casamento tradicional”, diz ela “Não sei quando farei minha próxima novela. Enquanto isso, curto minhas férias e mato a saudade do meu noivo”, conta Sthefany, que planeja passar uma longa temporada em Milão após seu aniversário, em 19 de Junho. Segundo a actriz, a data do casamento ainda não está marcada. “Por enquanto, só estamos noivos e curtindo muito o noivado”, limita-se a dizer. Ela também escapa ao responder se vai morar na Itália após o casamento, mas dá pistas de que esse será o caminho mais natural. Afirma que nunca abandonaria a carreira, mas como é contratada da Rede Globo e nunca faz trabalhos contínuos, acredita que seja possível conciliar. “Não tem como viver só o papel de mãe e mulher. Ficaria felicíssima, mas voltaria ao Brasil para trabalhar, fazer uma novela, um filme”, diz ela, que deseja ter filhos mas não decidiu se realiza o sonho logo no início da vida a dois.

 

 

9.000 km
A distância de mais de 9 mil quilómetros não tem sido problema para o casal, que mantém o namoro aquecido com conversas diárias pela internet, pelo telefone e pelas idas e vindas de Sthefany a Milão, sempre que o trabalho permite. “Não vou passar cinco anos da minha vida viajando para lá ou esperando que ele venha. Chega uma hora que é vai ou racha”, afirma, com segurança. Também não se abala quando o assunto em questão são as famosas escapulidas dos jogadores de futebol. Admite que é ciumenta, sim, mas afirma que, neste caso, os dois estão certos do que desejam e diz não se sentir nem um pouco insegura pelo fato de Alexandre ser assediado. “Escolhi estar com ele e ele, comigo. Estamos juntos porque queremos, não vou ficar paranóica nem surtada”, afirma, ressaltando que para manter um relacionamento à distância é preciso “gostar muito, confiar e ser maduro”. Mas deixa claro que não perdoaria uma traição do noivo. “Sem fidelidade não existe confiança e sem confiança nenhum relacionamento sobrevive. Se você tem vontade de beijar outra boca, seja solteiro e faça o que bem entender”, defende. “Somos parecidos, damos valor à família e estamos no mesmo momento de vida”, completa.

 

DIVULGAÇÃO 

 

Independência
A paulista Sthefany Brito e o gaúcho Alexandre Pato têm trajectórias parecidas. Ambos começaram a trabalhar quando ainda eram crianças e conquistaram cedo a independência financeira. Aos 18 anos, ele é um dos jogadores mais bem pagos do mundo e a grande aposta do Milan para esta temporada. Ela cresceu na pele de meninas dóceis sob o olhar de milhões de espectadores Brasil afora. Sthefany gosta de dizer que financeiramente não depende do noivo. Há pouco mais de um ano, comprou uma confortável casa na Barra da Tijuca, no Rio, onde mora com a mãe, Sandra, e com o irmão, o também actor Kayky Brito. É ali, cercada do aconchego familiar, que ela concretiza todos os sonhos que o resultado do trabalho lhe permite. “Sou muito realizada, tenho o trabalho que escolhi e gosto de poder ajudar minha família”, argumenta ela, que só pretende deixar a companhia da mãe e do irmão no dia do casamento.

 

 

Mudança de planos
Nem sempre pensou assim. Na época em que vivia as angústias comuns a milhares de adolescentes, achava que tão logo completasse 18 anos poria os pés fora de casa. Tinha até planos: tiraria carteira de habilitação e moraria sozinha. Mudou de ideia. “Tenho independência total e morar sozinha definitivamente não está nos meus planos”, diz a actriz, que adora ver a casa repleta de amigos aos domingos quando a família costuma promover animados churrascos. É assim que se imagina quando estiver casada. “Adoro isso. É assim que me vejo no futuro. Quando quero ficar sozinha, me tranco no meu quarto e pronto.” Sthefany não revela nenhuma pontinha de arrependimento pelo facto de ter começado a trabalhar tão cedo e de muitas vezes ter deixado de sair ou viajar com as amigas. “Nunca foi um sacrifício para mim. Imagina eu novinha fazendo uma coisa que me dava prazer e ainda ganhando dinheiro?”, diz ela, que é caseira e troca muitos programas por reuniões com amigos madrugada adentro em sua casa.
A segurança e a firmeza com que defende seus princípios e seus objectivos são surpreendentes nessa jovem que se transformou em mulher diante dos olhares de milhões de espectadores. Há dois anos, na pele da sensual Kelly de Páginas da Vida, ela protagonizou cenas ousadas exibindo o corpo em lingeries sensuais e fez a sua passagem para o mundo das actrizes adultas. Adoraria viver agora uma malvada dissimulada e até mesmo uma prostituta. “Seria um baita desafio”, diz. Sthefany não tem nenhuma modéstia em dizer que se acha uma mulher sexy sim, mas tem consciência de que não é um mulherão. “Não tenho peitão, bundão. Mas posso ser o que quiser”, ressalta, referindo-se aos inúmeros papéis que seu biótipo mignon lhe permite. Aos que ainda relutam sobre o futuro que está traçado para a actriz, um aviso: O significado do nome dessa moça diz tudo: Sthefany quer dizer vitória, realeza. Alguém ainda tem dúvidas de que ela vai longe?

 

 

fonte: Isto é Gente 

publicado por . às 10:31
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último post: E o final fo...

. Último episódio de Desejo...

. Fernanda Vasconcellos fez...

. Desejo Proibido foi ontem...

. Último episódio de Desejo...

. Entrevista: Sthefany Brit...

. Camila Rodrigues em Malha...

. Murilo Rosa aproveita vis...

. Novos Casais: Camila Rodr...

. Murilo Rosa nos Globos de...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008