Quinta-feira, 10 de Abril de 2008

Entrevista: Sthefany Brito!

Tamanha felicidade não cabia na actriz ao receber uma aliança do namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, em um restaurante na Torre Eiffel. Ela relata seu sonho parisiense.

 

O jantar já havia chegado ao fim. Porcelana desenhada por Pierre Tachon e fabricada por J.L. Coquet. Decoração orgânica misturando os traços arquitetônicos de Gustave Eiffel à imaginação do escritor fantástico Jules Verne. Cozinha francesa do premiadíssimo chef Alain Ducasse. A 125 metros de altura, uma visão encantada de Paris iluminada à noite. Sthefany Brito, 20 anos, estava mergulhada nesse cenário, se sentindo realizada por, mais uma vez, estar ao lado do namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, 18. Era segunda-feira (31) na capital francesa. Sentada em uma das mesas do concorridíssimo restaurante Le Jules Verne, no 2o andar da Torre Eiffel, Sthefany admirava a vista, quando foi surpreendida: Pato a presenteou com um anel e lhe pediu em noivado. "Na hora deu vontade de gritar, pular, chorar, abraçar. Fiquei noiva em Paris! Já estava tudo lindo entre a gente, não tinha idéia de que poderia ficar melhor. Ele conseguiu!", diz a actriz, ao lembrar do momento, semelhante ao que Tom Cruise, 45, proporcionou à actual mulher, Katie Holmes, 29, em Junho de 2005. A aliança - que tem gravada uma inscrição em grego que significa "permanente", "contínuo"-, foi colocada na mão direita da actriz, junto a um solitário que também ganhou do jogador em uma das vezes que o visitou em Milão. Ainda não há data para o casamento.


"Temos sido bem fortes"
Para Sthefany basta se despedir de Pato para a saudade bater. "Na primeira vez em que viajei para lá e tive de voltar, eu vim arrasada. É lógico que é triste. Mas volto sabendo que logo vou reencontrá-lo. Entendemos que é só uma fase que estamos vivendo, trabalhando em países diferentes", conta, separada por quase 9 mil quilômetros. "A vontade que dá é de ver e beijar todo dia. Ainda mais em começo de namoro. Você quer tudo a toda hora. Mas temos sido bem fortes", admite.

"Quero casar e ser mãe"
Sthefany, que vive com a família no Rio de Janeiro, ainda não tem planos para dividirem o mesmo tecto. "Morar lá fora? Ainda não sei dizer o que vai acontecer. Nossas vidas são muito instáveis. Sonhamos muito como qualquer casal. Desde pequena falo que quero casar e ser mãe. É claro que é o próximo passo a ser tomado, mas não sabemos quando vai acontecer", conta ela. Agora, é oficializar o noivado para a família, que pode acontecer em Maio, quando o jogador vem ao Brasil. Sthefany acha essencial. "Quando vir para cá, vamos dar um jeito", avisa a actriz. "Minha família é a coisa mais importante do mundo e ele agora faz parte dela. Até os cachorros gostam dele. Não precisa de mais nada. Está tudo perfeito", conclui, abrindo um sorriso.

 


"Ganhar um anel é muito legal"
O encontro só foi possível graças aos dias de folga que Sthefany conseguiu das gravações de Desejo Proibido. No sábado (29), ela embarcou rumo a Milão, na Itália, onde ele mora e joga pelo Milan. E, como na segunda-feira (31) o jogador não precisava se apresentar ao clube, foi a chance de o casal fazer uma viagem a sós. A actriz não desconfiava de nada. "Para mim era só um passeio. Ganhar um anel é muito legal, mas o mais importante é saber que ele pensou em fazer essa surpresa, que se preocupou para que tudo saísse perfeito. Imagine! Meu namorado me levou a Paris e me pediu em noivado lá em cima na Torre!", empolga-se Sthefany, se sentindo "boba de tanta felicidade".

"Vivo um sonho"
"Estamos namorando só há três meses e a sensação que tenho é de que Pato e eu já estamos juntos a vida toda. Vivo um sonho desde que tudo começou. Encontrei o homem da minha vida", afirma. De volta ao Brasil na madrugada de quinta-feira (3), a actriz não teve muito tempo para descansar. Às 7 da manhã, foi gravar a novela no Projac. Ao chegar ao estúdio, Sthefany não conseguiu esconder a novidade dos amigos de elenco, que a parabenizaram pelo noivado. A actriz só foi liberada do trabalho ao fim do dia e seguiu directo para o Shopping Rio Design Barra, na Barra da Tijuca. Lá, foi flagrada jantando com a mãe, Sandra Brito, 44, e com a empresária Márcia Marbá, 45, no restaurante Kotobuki. Mesmo com toda correria, a actriz não deixou de falar com o jogador por telefone. Uma vez? "Não, muitas. Já perdi a conta! Mais de dez!", diz a moça apaixonada, de brinco de coração - símbolo usado também pelo atacante ao comemorar seus golos.


fonte: contigo

publicado por . às 12:56
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último post: E o final fo...

. Último episódio de Desejo...

. Fernanda Vasconcellos fez...

. Desejo Proibido foi ontem...

. Último episódio de Desejo...

. Entrevista: Sthefany Brit...

. Camila Rodrigues em Malha...

. Murilo Rosa aproveita vis...

. Novos Casais: Camila Rodr...

. Murilo Rosa nos Globos de...

 

Fevereiro

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Março

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Abril

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008




Qual a tua actriz favorita de Desejo Proibido?
Ana Lima
Bruna Marquezine
Camila Rodrigues
Cinara Leal
Deborah Evelyn
Eliana Fonseca
Eva Wilma
Fernanda Paes Leme
Fernanda Vasconcellos
Grazi Massafera
Jandira Martini
Júlia Lemmertz
Júlia Matos
Letícia Birkheuer
Letícia Sabatella
Marcélia Cartaxo
Mary Sheyla de Paula
Nívea Maria
Sthefany Brito
Thais Garayp



Qual o teu actor favorito de Desejo Proibido?
Alexandre Borges
André Arteche
Caio Junqueira
Cassio Gabus Mendes
Claudio Marzo
Cosme dos Santos
Daniel de Oliveira
Emílio Orciollo Netto
Gilberto Hernandez
José de Abreu
Leonardo Rocha
Lima Duarte
Luiz Carlos Tourinho
Marcos Caruso
Miguel Oliveira
Miguel Oniga
Murilo Rosa
Nando Cunha
Orã Figueiredo
Osvaldo Mil
Othon Bastos
Paulo César Grande
Pedro Neschling
Pedro Paulo Rangel
Roberto Bomfim
Rodrigo Lombardi
Thiago Martins

Link-me!


Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot




Endangered Species PT